Popular Post

Posted by : Unknown domingo, 31 de março de 2013

Galera irie disponibilizar uma lista de programas que fazem a limpeza de arquivos desnecessários, corrige erros, com isso aumenta o desempenho da sua maquina e ajuda na saúde, não irei classificar melhor ou pior simplesmente irei fazer uma lista já que não adianta afirmar que um é melhor que o outro se na verdade cada um de vocês tem a opinião própria.

 Ccleaner

ccleaner

O mais conhecido e mais eficiente,gratuito, uma ótima opção na hora de dar um UP na sua maquina, ele sim coloquei no topo da lista porque quem usa sabe que ele realmente é indispensável




5255

Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema. Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.



DiskMax 4.31

79994

Mesmo que você não queira, seu computador está infestado de informações que, a longo prazo, deixam os processos cada vez mais lentos. Isso devido ao armazenamento de informações do sistema, cookies, arquivos temporários da internet, registros de programas instalados e desinstalados e muito mais.


dowload




47954

Auslogics Registry Cleaner é um limpador de registro pequeno e bastante eficiente que ajudará você a manter seu computador funcionando corretamente.

dowload


69899


O que mantém o Windows funcionando direito é o registro dele. Sendo assim, toda a estabilidade depende do registro estar em ordem. Até a velocidade dos aplicativos que você usa é afetada pela organização do registro.





ensy

 Conforme o computador é utilizado, é inevitável que se acumulem arquivos desnecessários no sistema, decorrentes da eventual tarefa de instalar e remover programas. Além disso, também ocorre um aumento de entradas inválidas no registro, as quais afetam principalmente a estabilidade e o desempenho do sistema. Ao invés de utilizar um software para cada fim em busca do máximo desempenho do seu computador, utilize o Easy Cleaner, que traz todas as ferramentas que você precisa em um só programa.



Remove Empty Directories 2.1


pastas

Quantas vezes você se perdeu na infinidade de pastas do Windows? Com certeza não foram poucas, principalmente quando se salva algum arquivo e não se lembra onde. Remove Empty Directories dá uma mãozinha para resolver este problema e você vai perceber quanto espaço é possível poupar excluindo  essas pastas. 


iSysCleaner Pro 1.0.8 build 23

isisisis

iSysCleaner Pro é uma ferramenta que localiza no computador arquivos temporários e que somente ocupam espaço. Ele faz uma varredura pelo disco do PC, detectando arquivos aparentemente invisíveis, cookies e inclusive arquivos da Lixeira. A localização o programa faz, ficando a seu critério apagar ou não estes arquivos.

Argente Utilities 1.0.1.0 Final 

agente

Argente Utilities é um software que reúne diversas funções em uma única interface. Assim como outros programas do gênero, o aplicativo separa determinados recursos em algumas categorias. Você terá acesso a manutenção, otimização, segurança e ferramentas, cada uma com várias ferramentas prontas a deixar seu sistema novinho em folha.
Galera é isso, apesar de todos os programas terem funções quase iguais, vocês tem varias opções, acha que existem melhores? opine aqui nos comentários mesmo, espero que tenham gostado, até a próxima.


pronto espero ter ajudado
 
 

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © matheustutorias - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -